notícias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É melhor que saibamos como evitar assaltos estando alerta para as seguintes situações:

Ir para baixo

É melhor que saibamos como evitar assaltos estando alerta para as seguintes situações: Empty É melhor que saibamos como evitar assaltos estando alerta para as seguintes situações:

Mensagem  goncalo Qui Jan 29, 2009 5:58 am

É interessante sempre manter uma distância de um carro entre o seu e o carro da frente, para eventuais manobras necessárias em caso de roubo, ou mesmo, de ambulâncias que podem precisar de passagem.

Sempre dê uma olhada em volta, antes de sair de casa, do carro, do trabalho ou de qualquer lugar que você esteja. Em casos suspeitos, esperar para que ele vá embora, ou fazer com que ele note que você já percebeu que ele está ali e não será pego de surpresa. Eles também têm medo que andemos armados.
Pelicule os vidros do seu carro, ande sempre com as janelas fechadas, principalmente à noite. De madrugada, eu costumo andar também de luz alta, para que as pessoas de fora se ofusquem e não vejam que quem dirige é uma baixinha fraca e indefesa.
Não espere no carro. repita isso como um mantra. NÃO ESPERE NO CARRO. Se for esperar um amigo descer do apartamento, descça, feche o carro e espere na portaria, ou fique dando voltas em torno do quarteirão. O melhor, é ligar para ele descer antes que você chegue.
Se for assaltada, renda-se. Antes de qualquer movimento, AVISE. Entregue tudo o que ele pedir (não ofereça nada, pelo amor de Deus!). Não chore, não grite. Só faça o que ele mandar.
Em caso de atentado violento ao pudor, relaxe. ele vai parar de usar a força e quando você perceber isso - só se você perceber que ele não está mais usando a força - POSICIONE-SE E DÊ UMA JOELHADA NOS TESTÍCULOS (OVOS) DELE! Mas tem que ser bem forte, para não haver dúvidas de que ele não se levantará tão cedo do chão. E CORRA! Até encontrar qualquer estabelecimento de portas abertas (farmácia, banco, loja, até casa!) para chamar a polícia em segurança.

goncalo
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 32
Localização : lisboa

https://crimesportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos