notícias
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A pressa de se ser o primeiro a estrear ou o assalto falhado à bomba de gasolina

Ir para baixo

A pressa de se ser o primeiro a estrear ou o assalto falhado à bomba de gasolina Empty A pressa de se ser o primeiro a estrear ou o assalto falhado à bomba de gasolina

Mensagem  goncalo Qui Jan 29, 2009 5:51 am

Conhecem a sensação de gostarem tanto daqueles sapatos novos que têm de os trazer calçados da loja ou esperarem pacientemente que o forno apite para provar imediatamente o bolo, mesmo que esteja ainda a escaldar?

Convém é antes de comer o bolo esperar que ele coza, antes de experimentar o casaco esperar que o alfaiate o acabe ou, antes de viver numa casa, aguardar pela conclusão do telhado, não?

Bem, foi o erro em que incorreu um grupo de assaltantes que decidiu dedicar-se à actividade de roubar bombas de gasolina…

Chegaram de armas em punho a meio da noite à bomba da Repsol aqui em Rio de Mouro e gritaram: “Isto é um assalto! Todo o dinheiro para cá!”. Conta um distinto trabalhador (que presenciou) que em vez do dinheiro esperado, receberam contudo um “Ó amigos, nós estamos aqui a acabar o chão e a instalar os cabos que a bomba só abre para o mês que vem! Não há aqui dinheiro nem nada para roubar!”.

E humilhação das humilhações, antes de refeitos do choque de tentarem assaltar uma bomba em construção, viram-se adequadamente manietados e presos, pois também se tinham esquecido de reparar que a GNR mora exactamente ao lado da dita futura bomba!!!

goncalo
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 32
Localização : lisboa

https://crimesportugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos