Moita - EB/JI de Alhos Vedros assaltada Alunos ficam sem Laboratório de Informática

Ir em baixo

Moita - EB/JI de Alhos Vedros assaltada Alunos ficam sem Laboratório de Informática

Mensagem  goncalo em Qui Jan 29, 2009 5:53 am

Na madrugada do dia 22 de Janeiro, a EB/JI de Alhos Vedros (mais conhecida por Escola da Bela Rosa) foi assaltada, tendo sido furtados os seis computadores completos do Laboratório de Informática, instalado pela Câmara Municipal da Moita, no início do ano lectivo passado.

Para além das perdas em termos financeiros, os maiores prejudicados deste acto são os cerca de 170 alunos que frequentam o Laboratório de Informática, no âmbito do Programa de Alfabetização Informática.

Em comunicado, a Câmara Municipal da Moita adianta que o incidente foi de imediato comunicado às autoridades policiais que tomaram conta da ocorrência.
Incentivar o recurso às novas tecnologias como apoio pedagógico, desde os primeiros graus de ensino, e combater a info-exclusão, permitindo o acesso de todos os alunos à comunicação electrónica, foram os objectivos da Câmara Municipal da Moita ao instalar Laboratórios de Informática em todas as Escolas Básicas de 1º ciclo do concelho, no âmbito do Programa de Alfabetização Informática.

(Segundo o dicionário do Word, escreve-se infoexclusão e não como está escrito pelo Jornalista ou CM Moita mas neste caso não interessa nada)

goncalo
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 27
Localização : lisboa

Ver perfil do usuário http://crimesportugal.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum